quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ballerina Baby


Não disponível

4 comentários:

Maria Consuelo - NENA disse...

Lembra que te falei que quero uma bolsa de bebê para minha cunhada?
Essa das bailarinas não tem mais, né? Essa seria a ideal!!!! Acho que para essa encomenda o ideal é eu ir na loja para escolher o tecido. Você não acha? Eu quero dar para ela no Natal. Vou combinar um dia e horário para ir ai na loja para decidir o modelo e tecido, tá?

Liana Barros Daiha disse...

Menina, esse tecido acabou, mas vou ver aqui o que tenho de bailarinas e te falo. Tenho umas 4 estampas de Ballet, mas dessa infantil não sobrou quase nada.
De todo modo vou fuçar o ateliê todo pra ver o que acho.

Vamos marcar na semana que vem porque sexta eu e mommy faremos uma mega-arrumação aqui, pode ser que a gente ache o inimaginável! hehehehe
Beijos!

Maria Consuelo - NENA disse...

Então na próxima semana combinamos o dia para eu ir ai. Não precisa de pressa não, porque como eu te disse é para o Natal (vc sabe né, quem trabalha no comércio tem que antecipar as compras de Natal porque Dezembro só tenho olhos para o trabalho) e minha sobrinha (Clara!) vai nascer em Janeiro. Assim que há tempo de sobra.

(2ª e 4ª - 19:00- são ideais para mim, pois 3ª e 5ª tenho dança e na 6ª vamos para Sauipe ver Julio Iglesias. Pode me chamar de cafona -rsrsrsrs - mas eu adoro Julito e Ademar também!

SE a estampa for de balé, mesmo que não seja motivo infantil, serve também.

Greice disse...

Esta então é a maaaaaaaaaais sonho de consumo!!!! Quem sabe um dia não volta esta estampa!!! Bjokassss