quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais estampas

Cliquem e ampliem

7 comentários:

Madame Estrela disse...

Meu Deus, Li, amei todas!! Dá até vontade ter mais uma :P
Será que dá pra fazer uma menor, amiga, para as mamadeiras?
Um conjunto de necessaires também vai bem...
Me diga se der pra fazer rápido, a gente tá voltando dia 8 :)
Beijos!

Liana disse...

Acho que dá pra fazer sim, amiga.
O que vc prefere, o conjunto ou a bolsa menor?
Me avisa e me diz qual a estampa.
Beijos!

Madame Estrela disse...

Oi amiga, pode ser as duas coisas ? Hehehe...
A bolsa menor eu queria na estampa "Paper Doll"( eu amo esta estampa!). Dá pra combinar ela com tecido pink? Ou com vermelho ou laranja? É que a que vc fez com bege achei muito séria. E as necessaires, se der, eu queria uma daquele tipo estruturado mais gordinho, para as coisas de higiene, e a outra daquele tipo mega que vc fez para Nel, para guardar roupa molhada, ambas na estampa "Baby Zoo". Me diga se dá pra fazer tudo.
Vou comprar pelo site uma capa para lap tb :)
Beijos!

Erika disse...

Liana,
Meu afilhado (Pedro) nasceu ontem!
É lindo, super gordinho e cabeludo!
E eu, na correria, acabei não encomendando a bolsa. Será que ainda dá tempo??? Preciso que vc me mande um e-mail com o valor urgente! Eu amei a estampa nova do Pooh, quero a bolsa e uma necessáire igual a dos meninos combinando. Aguardo contato seu. Beijos!

Liana disse...

Maura,vou fazer tudinho, pode deixar!
Vou tentar usar cores mais alegres sim, prometo!

Faço o orçamento e te passo depois, viu?
Beijos nas duas.

Erikêta, já nasceu? Aff Maria, parece que foi ontem que você me contou que seria madrinha!! Dá tempo sim, vou fazer suas encomendas, mando o email depois.
Beijão!

Madame Estrela disse...

Erika, boa escolha, também amei essa estampa de "Toile de Pooh" , deu vontade de ter um menino ;-)
Acho que o Pedro vai adorar!

Li, obrigada, fico aguardando seu email :)

Beijos meninas, bom fim de semana!

Veronica Fantoni disse...

Eu passo mal com essas estampas!!! : )

Preciso de outro baby, um filho, um afilhado, quem sabe? hahaha

Beijos